Você está aqui: Home Atletas

Atletas

A Proparts e suas marcas estão ao seu lado e ao lado de atletas nacionais e internacionais.


atletassram.jpg


O apoio aos atletas está no DNA da Proparts. Desde o começo, estivemos ao lado de diversos atletas de ponta, destaques e promessas no cenário do pedal nacional. Não apenas para mostrar que nossos produtos são de qualidade e possibilitam alcançar a mais alta performance, conquistando importantes prêmios, mas também para fazer parte do catalisador que transformou o mercado de ciclismo no fenônomeno que é hoje, abandonando o estigma de nicho dentro do mercado esportivo para tornar-se referência em importantes temas atuais como saúde e sustentabilidade.

Ao longo dos anos, os atletas de destaque se tornaram grandes promessas, os destaques se tornaram atletas de ponta, os atletas de ponta se tornaram lendas do esporte nacional e todos se tornaram uma grande família em busca de desafios e quebrando as barreiras de um mercado em crescimento muitas vezes carente de bons apoios e profissionalização.

Atualmente, a Proparts realiza os apoios através das marcas SRAM, Rock Shox, Avid, Truvativ e Squirt, geralmente, com apoio integral de produtos ou desconto especial na compra.

Utilizamos uma política de apoio a atletas para conseguirmos manter um padrão e melhorar a cada dia a forma como apoiamos nossos atletas. Classificamos os atletas por grau de referência em sua modalidade e categoria, imagem pública e trabalho realizado de assessoria de imprensa. Além disso, outro critério importante na seleção é a ligação com lojistas e impacto na geração de negócios. Por último, um critério decisivo é o esforço. Talento não é nada sem um objetivo claro e muita disciplina nos treinos. Campeões não nascem do nada, são formados através de muita dedicação, suor e bom senso.

O processo de seleção dos atletas que receberão o apoio acontece no mês de Outubro. É imprescindível o envio de um projeto com todos os detalhes para o trabalho que será realizado ao longo da temporada e do que foi realizado na temporada anterior. 

Para enviar seu projeto, clique aqui.