Você está aqui: Home Truvativ Linhas

Linhas



Mais guidão significa mais controle, mais potência e mais conforto. Pensando assim, adicionamos à nossa linha 2012 algumas opções de guidões ideais para terrenos técnicos e bikes 29”. Além disso, a linha 2012 também conta com novos grafismos. Para facilitar a compreensão, as linhas Noir e Stylo, de guidões, mesas e canotes, receberam nova nomenclatura. World Cup (WC) torna-se T40, Team a T30 e Race a T20.


DE OUTRO MUNDO. Anos de evolução e feedback de atletas chegaram a um resultado ideal para competidores de XC e os mais agressivos pilotos de All Mountain. Esta linha de guidões e canotes de alta performance não precisa de mais nada, se tornado a melhor e mais completa da categoria.


VELOCIDADE E ERGONOMIA. Reinventamos o XC com componentes que te ajudam a encontrar a velocidade. Leves para as subidas, ágeis para as trilhas e rápidos e rígidos para tudo que aparecer no seu caminho. Opções de guidões largos trazem maior controle e os novos grafismos mantém você sempre em destaque.


ESTABILIDADE + ROBUSTEZ. No meio do caminho entre a leveza do XC e a robustez do DH, você encontra a linha AKA. Estes componentes projetados para ir a qualquer lugar têm dois objetivos: Estabilidade + Robustês para All Mountain. Tudo isso em um pacote leve e estiloso.


LARGURA REAL. Nossos pilotos de DH da World Cup continuam dizendo a mesma coisa: façam um guidão mais largo. O Boobar, com 780mm de largura, garante o desejo destes pilotos. Feito em alumínio ultra resistente e desenho testado em competição, este é o guidão que nossos atletas usam nos terrenos mais extremos do mundo do DH.


DIRETO DO NORTE CANADENSE. Este é o nome padrão quando se fala em MTB extremo. Componentes que criaram um padrão de robustez e rigidez. Estes componentes foram desenvolvidos para os profissionais, portanto oferecem o máximo de performance no mundo real, talvez um pouco mais.


REALIDADE. Este nome foi tirado da pedra que deve ser levantada no campeonado do Homem mais Forte do Munco. A linha Hussefelt traz a você aquilo que estes homens devem fazer: aguentar o sacrífìcio. Os guidões, mesas e canotes foram feitos para os pilotos de DH e FR que querem poder abusar do equipamento sem preocupações.